Tempo de leitura: 4 minutos
A diabetes é, atualmente, uma doença (ou melhor, uma síndrome metabólica) que atinge 13 milhões de brasileiros. Porém, considerando também a população de nosso país com pré-diabetes, esse número chega a 47 milhões. Alto, não é mesmo? Pois é: ao total, são quase 20% dos indivíduos de nosso país que sofrem com essa condição.
Infelizmente, o número só tende a crescer – nossa alimentação nem sempre é a mais adequada com a correria do dia a dia, e por outro lado, o diagnóstico também é tardio (o que favorece ainda mais o surgimento das complicações).
Mas na grande maioria dos casos a diabetes é uma doença crônica, causada no organismo quando ele não é capaz de produzir insulina o suficiente para uma vida saudável – ou quando ele não consegue empregar toda a insulina que é produzida.
E se você também sofre com a doença ou conhece alguém nesta condição, que tal conhecer um pouco mais sobre o Programa Diabetes Dominada?
“Não existe caso de diabetes que não seja ruim. Todos são graves.” — Anne Daly, Associação Americana de Diabetes.
“SEU exame de sangue revelou anormalidades significativas. Você precisa urgentemente de tratamento.” Essas palavras do médico atingiram Débora como uma marretada. “Naquela noite, fiquei pensando que devia ter ocorrido algum erro de laboratório”, diz ela. “‘Eu não posso estar doente’, dizia a mim mesma.”
Como muita gente, Débora achava que sua saúde era relativamente boa, de modo que não ligava para os sintomas incomodativos. Pela sua sede incessante ela culpava as anti-histaminas que tomava. A necessidade freqüente de urinar ela atribuía ao consumo excessivo de água. E o cansaço — ora, qual é a mãe que trabalha fora que não se sente exausta?
Mas um exame de sangue confirmou que o culpado era o diabetes. Foi difícil para Débora aceitar o diagnóstico. “Não falei a ninguém a respeito de minha doença”, diz ela. “Na calada da noite, enquanto a família dormia, eu chorava.” Ao saberem que têm diabetes, alguns, como Débora, sentem um turbilhão de emoções, como depressão e até mesmo ira. “Passei por um período de choro em que eu me recusava a aceitar a realidade”, diz Karen.
Essas são reações naturais ao que parece ser um golpe injusto. Com ajuda e apoio, porém, os diabéticos podem se adaptar. “Minha enfermeira ajudou-me a aceitar a minha condição”, diz Karen. “Ela garantiu-me que era normal chorar. Essa descarga emocional ajudou-me a aceitar a realidade.”
Pois é: com ele você vai descobrir como pessoas comuns conseguem reverter a diabetes do tipo 2 (ou a pré-diabetes) em no máximo 21 dias (um total de três semanas). E não, não estamos falando do uso de medicamentos ou de tratamentos que possam prejudicar a sua saúde, mas sim, de um método natural que com certeza vai fazer a diferença na sua saúde daqui para frente.
E por que eu deveria cuidar?
É simples. Hoje a diabetes é uma doença muito perigosa, e seus danos podem ser irreversíveis. O criador do Programa Diabetes Dominada, por exemplo, deixou de lado a condição após ser levado a uma sala de cirurgia para amputar as duas pernas.
Como Funciona o Programa Diabetes Dominada?
Este método funciona da seguinte forma: o sistema é dividido em 4 módulos… uma introdução à verdade sobre essa doença, e depois os 3 passos que irão impulsionar o seu pâncreas, reverter a sua doença, ou reduzir drasticamente ou eliminar a sua medicação para sempre.
Diante da surpresa, que deveria ficar sem as duas pernas para sempre por conta do diagnóstico tardio da diabetes do tipo 2 (ou pré-diabetes), o paciente teve uma incrível descoberta e decidiu torná-la pública para o bem da saúde de quase 50 milhões de brasileiros.
Com o Programa Diabetes Dominada é possível dominar completamente e de modo saudável os efeitos da diabetes do tipo 2 e pré-diabetes no organismo, revertendo a situação naturalmente em no máximo 21 dias.
Para conhecer mais sobre o programa e/ou adquirir o seu, basta apenas clicar no link abaixo e conhecer o Programa Diabetes Dominada.