Tempo de leitura: 5 minutos
Como tratar a ansiedade
Você vive sentindo que tem alguma coisa errada ou que está adoecendo? Sente um mal estar tão grande que acha que vai desmaiar? Você deita na cama e não consegue dormir porque a mente não pára de pensar?
Tem medo de sair de casa porque imagina que pode morrer a qualquer momento? Seu coração dispara com medo que sua família fique doente?
Se você respondeu “sim” para alguma das perguntas anteriores, fique comigo até o final deste artigo porque eu vou revelar uma solução que pode tirar essa angústia do teu peito e trazer a felicidade de antigamente.
Antes de mais nada, quero que você saiba que você não está sozinha… Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país mais ansioso do mundo e o que mais prejudica no tratamento
dessa doença é o preconceito da população.
Quando você está com o braço engessado ou um grande curativo por causa de um corte, as pessoas não questionam caso você reclame de dor ou deixe de fazer alguma tarefa do cotidiano.
Por outro lado, quando você está com uma doença emocional e as pessoas não conseguem enxergar o que está acontecendo, se você perde produtividade no trabalho, desmarca um compromisso ou simplesmente não consegue sair de casa, dizem que o que você tem é frescura.
Eu sei que o que você sente é real e quero te falar uma coisa… …Você não precisa enfrentar tudo isso sozinha. Centenas de pessoas como você fizeram um ato de coragem ao procurar ajuda e hoje vivem uma vida normal, desfrutando cada momento com tranquilidade.
Imagino que você tenha tentado diversas alternativas para ficar mais calma e aproveitar a vida igual às outras pessoas… Por isso vou direto ao ponto e te mostrar uma solução comprovada para você voltar a se sentir segura, saudável e autoconfiante.
A mesma solução que ajudou essa paciente a sair de uma situação emocional delicada… E que também ajudou o Anderson a eliminar a angústia do peito e voltar a ter ânimo E antes que você ache bom demais para ser verdade, deixa eu apresentar quem está falando..
Somos a Clínica Regenerati, uma clínica particular fundada pelo Dr. William Rezende do Carmo e pela Dra. Keilla Mara Freitas do Carmo, e hoje somos referência em neurologia no Brasil com uma equipe de mais de 29 profissionais da saúde.
A equipe é formada pela elite da medicina brasileira, seus membros fazem parte do corpo clínico de hospitais de referência como o Sírio Libanês, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e Beneficiência Portuguesa (o BP Mirante). No Doctoralia (o guia de medicina mais conceituado do Brasil), atualmente a Clínica Regenerati tem mais de 200 comentários e avaliações e vem mantendo sempre as 5 estrelas na satisfação e melhora dos seus pacientes.
Isso sem contar as centenas de comentários e avaliações em outras plataformas digitais como Facebook e Google. Talvez você se pareça com a Ana, uma pessoa inteligente e ativa. Que vivia com os músculos do pescoço tensionados, com o intestino preso e sofrendo de gastrite.
Ela dizia que a vida é muito dinâmica e que não podia parar de trabalhar por causa dessas coisinhas, por isso tentava resolver esses problemas de algumas formas…
Chazinhos, massagens, alguns florais… O que Ana não sabia, é que os incômodos que ela apresentava não eram coisas isoladas, mas que todos eles juntos eram sintomas de um quadro de ansiedade.
Com o passar do tempo Ana começou a sentir uma angústia no peito, deitava mas não conseguia dormir, perdeu o apetite… E como ela sempre se esforçou para resolver seus problemas mas dessa vez não conseguia, se sentia frustrada e triste, sempre com pensamentos negativos na cabeça.
Até comentou com algumas amigas mas tudo o que ouviu foi conselhos para ficar mais calma e pensar positivo. Como se ela não ficasse calma por esquecimento dela.
Depois de algumas pesquisas na internet, decidiu procurar um bom médico especialista na Clínica Regenerati e para a sua surpresa, descobriu que a ansiedade apresenta diversos sintomas que ela jamais imaginou…
“Aperta os dentes, tensiona os ombros e o pescoço, aperta as mãos, treme, roe unhas, bate os pés, treme a perna, pernas inquietas, gastrite, refluxo, intestino preso ou solto, vontade de fazer xixi e ter a sensação de que acabou e ainda ter mais, formigamentos, visão borrada, falta de ar, tonturas, suspiros, comer demais (boca nervosa), coração batendo rápido e forte…
Tudo isso pode indicar um quadro de ansiedade”, disse o médico. E descobriu também que a maioria das pessoas tenta resolver esses sintomas com atividade física, meditação, chás, massagens, análise,
hipnose, florais, essências, maracugina, fitoterápicos…
Só que nenhum deles funciona completamente para o problema e isso deixa a pessoa mais frustrada ainda, com um sentimento de culpa por tentar e não conseguir – exatamente o que estava acontecendo com ela.
Portanto, Se você sente falta de ar e um nó na garganta que parece que vai desmaiar; Se você tem pensamentos negativos e não consegue desligar a cabeça para dormir;
Se você tem medo de sair de casa porque acha que pode morrer ou desmaiar a qualquer momento; Se você sente seu coração acelerar de repente, tem palpitações, e as mãos ficam trêmulas e geladas;
Se você não consegue se concentrar no trabalho ou sequer ler um livro porque a cabeça está muito acelerada; Clique no link abaixo e saiba como controlar a ansiedade naturalmente
Poderá ver o vídeo no youtube Aqui
Como Controlar a Ansiedade de Forma Natural – Clique Aqui