4 Sinais de aviso de Transtorno de Ansiedade Generalizada

Tempo de leitura: 5 minutos

Sinais de Transtorno de ansiedade generalizada

Chega de CONTINUAR COMETENDO ERROS que fazem a ansiedade e a depressão permanecer na sua vida.

Já passou da hora de cuidar de você para conseguir ter uma vida longe das dores, insônia, falta de felicidade, procrastinação, estresse e falta de motivação.

Você precisa PARAR DE SE AUTO SABOTAR! Conheça agora nosso e-book e aprenda se livrar de uma vez por todas da ansiedade.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O EBOOK EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO COM A ANSIEDADE

Técnica exclusiva para controle de respiração para crises de ansiedade, fobia e síndrome do pânico. Inovadora metodologia de Mindfulness, ferramentas para controle de insônia e pensamentos acelerados, dicas para prevenção da depressão e crises de ansiedade. Minha história e experiência depois de sofrer um grave acidente e quase perder a batalha para a depressão profunda e crise de ansiedade, consegui vencer os obstáculos e transformar minha história. A qualidade e as técnicas encontradas neste livro, você encontra em nenhum outro lugar.

Todo mundo fica ansioso ou preocupado de vez em quando. Talvez você esteja planejando um evento de trabalho importante ou um membro da família esteja passando por momentos difíceis.

Mas e se você se sentir ansioso e preocupado a maior parte do tempo e não tiver certeza do porquê? Você pode ter um problema de saúde mental chamado transtorno de ansiedade generalizada. O transtorno de ansiedade generalizada é caracterizado por ansiedade e preocupação excessivas.

Isso é diferente da ansiedade normal que você pode sentir. Aqui estão algumas razões do porquê. Primeiro, sua ansiedade persiste por um longo período de tempo. Você se sentirá assim
por mais dias do que por pelo menos seis meses.

Segundo, a ansiedade e a preocupação afetam o seu dia a dia. Você pode enfrentar desafios em seu trabalho ou vida social. Talvez você não saia tanto ou socialize com os amigos. Terceiro, a preocupação aparentemente surge do nada.

Num momento você está se sentindo bem e no outro você pode estar muito ansioso e não consegue entender o porquê. Quarto, sua ansiedade e preocupação estão associadas a pelo menos três dos seguintes sintomas.

Inquietação, cansaço fácil, dificuldade de concentração, irritabilidade, tensão muscular e distúrbios do sono. O transtorno de ansiedade generalizada não é a única condição que pode fazer você se preocupar muito.

Outras condições médicas, bem como certos medicamentos, também podem deixá-lo mais ansioso. Se você fica preocupado o tempo todo sem motivo, converse com seu médico. Você não precisa lidar com essa preocupação e ansiedade sozinho.

TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA

transtornos de Ansiedade são os problemas de saúde mental mais comuns. Enquanto todos passam por stress e ansiedade em algum ponto de suas vidas, algumas pessoas ficam tão sobrecarregadas que não conseguem conduzir suas vidas dia-a-dia ou minuto-a-minuto.

Eu sei. Uma dessas vozes é minha. Existem vários tipos de ansiedade que podem afetar as pessoas de diferentes formas. Você deve ter ouvido sobre uma fobia específica, fobia social, síndrome do pânico, ou transtorno de ansiedade generalizada, ou outras.

Alguns deles parecem poder ser gerenciáveis, como medo de altura. Nem sempre é conveniente evitar prédios altos, mas você poderia fazer isso. Outros, como síndrome do pânico ou fobia social, podem ser mais difíceis de gerenciar, porque podem causar problemas em horas imprevisíveis, como quando você está em público.

Cada transtorno de ansiedade generalizada é diferente, mas basicamente, todos tem uma coisa em comum. Eles causam preocupação excessiva que afeta os pensamentos, sentimentos, e tem sintomas físicos.

E isso causa problemas na vida das pessoas por pelo menos seis meses. Eu lutava contra o transtorno de ansiedade generalizada. Eu ficava preocupado com tudo.

Coisas que eu não podia controlar, como ficar preso no trânsito e me atrasar para um compromisso, me deixavam muito bravo. Eu me preocupava com o que os outros pensavam sobre mim. Olhar par minha agenda todas as manhãs era a pior parte do meu dia. Eu sentia que era impossível fazer tudo que colocava na lista. Isso causava problemas em meus relacionamentos. Eu gritava com as pessoas.

Eu sei que eu parecia exigente e rígido. À noite eu estava exausto e triste, e chorava porque estava muito para baixo. Muitas pessoas com transtornos de ansiedade também sofrem sintomas físicos como falta de ar, coração acelerado, suor. Algumas pessoas até tem dores de cabeça ou pressão alta. stress e ansiedade são problemas físicos muito reais, e no final as pessoas evitam fazer coisas estressantes para não sentirem esses sintomas. A boa notícia e que transtornos de ansiedade são tratáveis.

Terapia comportamental cognitiva, ou TCC, terapia de exposição, e terapia de aceitação e compromisso, ou TAC, são tratamentos baseados em evidências que podem tratar qualquer tipo de transtorno de ansiedade. Técnicas de relaxamento, controle da respiração e meditação também tem se mostrado eficazes na redução de sintomas físicos da ansiedade.

Há muitos medicamentos que também são úteis, incluindo medicamentos para depressão e ansiedade, conhecidos como ISRSs e SNRIs. Suporte social, gerenciamento de stress, e técnicas de autocuidado também são partes comuns de planos de tratamento para transtornos de ansiedade. Eu ficava preocupado com muitas coisas por muito tempo. Mas consegui ajuda.

Trabalhei com uma grande conselheira e tomei um SSRI. Até comecei a fazer yoga. Agora, quando começo a sentir estresse, posso olhar a situação com mais cuidado, desacelerar a respiração, e cuidar de minhas tarefas que são razoáveis. O tratamento pode realmente ajudar as pessoas a superarem seus sintomas de ansiedade. Eu sei. Eu consegui.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *