A Dieta Alcalina diminui o risco de câncer de mama

1 minuto Hoje eu quero compartilhar com você um estudo que mostra claramente uma forte ligação entre a acidose induzida pela dieta e o câncer de mama. “Acidose Induzida pela Dieta” (Diet-Induced Acidosis) é o termo usado pela comunidade científica para explicar o desequilíbrio no corpo causado pela ingestão de muitos alimentos acidificantes. ESTUDO: Uma maior carga ácida resultante da dieta está associada ao risco de câncer de mama: Resultados do “Sister Study” var quads_screen_width = document.body.clientWidth; if ( quads_screen_width >= 1140 ) {document.write(”); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); }if … Continue lendo A Dieta Alcalina diminui o risco de câncer de mama